sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tudo indo bem...

Por enquanto esta indo tudo bem, a Alice esta comendo bem, ontem so voltou pra casa 1 pao de queijo, 1 ameixa e a bolacha...
Eu sempre mando a mais,tenho medo dela querer mais e nao ter.
Hoje na escola é liberado salgadinho, logo toda sexta vou mandar salgadinho, acho martirizante ela ver os amiguinhos comerem e ela nao, e com certeza ela vai pedir de alguem.
Entao o lanche hj foi
3 mini croissants de presunto e queijo
1 Ana Maria (porque ela pediu boio)
1 suco de caixinha
1 pacotinho pequeno de fandangos
1 tigelinha com manga cortada em cubos

Pra hora da mamadeira novamente mandei um achocolatado.

Acho importantissimo deixa-la fazer parte da escolha do lanche, entao sempre coloco pelo menos 2 opçoes pra ela escolher, e tenho tentado montar a lancheira sempre com 1 suco, 1 fruta, 1 docinho e 1 salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário