quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lanchinhos simples e rápido

Eu pensei que com a Alice na escola minha vida seria menos corrida, quem olha de fora pensa quenão faço nada o dia todo e as vezes eu tambem tenho essa impressao, mas achoq meu relogio anda mais depressa que os outros, só pode...
Ontem tomamos banho umas 10:30 e em seguida ao banho acabou a energia, fiquei sem saber o que faria de lanche, pois tudo que eu tinha planejado necessitava de liquidificador e forno ( e eu nao achava fosforo pra acender o forno), entao tive que improvisar e o lanche foi:

1 pera
10 uvas
1 tickroc (ela amaaaa, eu tb)
3 bisnaguinhas com requeijão
biscoito de polvilho
1 pacotinho mini de passatempo
1 suco de caixinha Maguary(descobri que é um dos que tem menos sódio, em outro post colocarei a relaçao)
e pra hora da mamadeira 1 Ninho de caixinha

Tambem coloquei 1 fatiade bolo do dia anterior

Só voltou pra casa
6 uvas
1 tickroc (acho q nao ofereceram, pois estava fechado)
1 bisnaguinha


Ontem ela comeu menos que nos outros dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário