terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acidentes acontecem


Hoje a Alice acordou cedo, disse que queria agua e vim com ela ate a cozinha, ela olhou pro forno e perguntou se tinha boio e eu disse que nao, voltamos pra cama...

Todos os dias pergunto o que ela quer levar pra escola e hoje ela disse que queria boio, cuco e pao.
A chamei pra vir fazer bolo com a mamae e ela ficou toda ansiosa, esperando o bolo de baunilha ficar pronto, qdo ficou pronto, quis comer o bolo ainda quente.


Ao mesmo tempo que assava o bolo, coloquei pao de queijo no forno e me esqueci por completo dele, qdo lembrei eis q estava queimado e bem perto da hora dela sair, estava dando almoço pra ela.

 No lugar do pao de queijo fiz um lanchinho de pao de forma com presunto eu mussarela (igual o de ontem), mandei 2 fatias de bolo, suco de polpa de abacaxi, pacotinho de bikuis, uvas, pessego, ameixa e pra hora da mamadeira um danoninho liquido... espero q ela goste e volte de lancheira vazia...

2 comentários:

  1. Acho lindo a Alice pedir "boio".... e os lanches dela dão água na boca, além de sevirem de sugestão pra mim!

    ResponderExcluir
  2. A Alice puxou o paladar da mamãe e adora um boio, ainda bem que a mamae adora fazer rrsrsrs, fico feliz em ajudar pelomenosum pouquinho...

    ResponderExcluir