quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adaptação à escola

Essa fase de adaptação da Alice à escola tem sido difícil,e confesso que está me deixando sem idéia nenhuma para o lanche, estou realmente preocupada, porque achei que seria tudo rápido. Na verdade, a Alice é tao espoleta, esperta, que varias vezes eu esqueço que ela tem apenas 1 ano e 8 meses...
Segunda a tarde perguntei o que ela queria levar pra comer na escola terça e ela disse  boio, pra ela tudo é boi, os bolos caseiros, tortas doces e salgadas e Ana Maria rsrs), resolvi entao fazer uma torta de frango que ela adora, dessas rapidas de liquidificador, e recheei com frango, tomate, milho e ervilha, ficou uma delicia e ela comeu um pedação (ainda sobrou, estou bem perdida com as quantidades, tenho medo de mandar pouco e ela chorar querendo mais, pois é boa de garfo) e acaba sobrando sempre... mandei tb suco de polpa de pessego, uvas novamente, wafer novamente, leite fermentado novamente... mas ela so tomou suco, comeu torta, 1 pouquinho de wafer e quis comer biscoito de polvilho do amiguinho... nem chegou a tomar nada na hora da mamadeira pois viemos embora antes.

Na quarta eu mandei bisnaguinha com requeijão,mandei 2 e voltaram as duas, uma ameixa grande (comeu tudo), biscoito de polvilho (comeu bastante), 1 bolinho de chocolate do ursinho pooh (claro q ela comeu né?), suco de uva desses tipo nectar q ela tomou na hora do lanche e o restante na hora da mamadeira, hj ela ficou o tempo td na escola...

Prometo q assim que essa fase dificil forsuperada virei aqui com receitinhas novas e com foto de td...

beijos

Um comentário: